Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. O que é a Valpinho Furniture e por que preciso me cadastrar?

A Valpinho Furniture é uma loja virtual especializada na venda de móveis e acessórios de alta decoração. Vendemos nossos produtos a preços acessíveis e com diversas formas de pagamento, com segurança e conforto.

Nosso maior objetivo é a sua satisfação, por isso oferecemos qualidade e garantia em todos os nossos produtos.

Ao se cadastrar, você poderá participar do programa de fidelidade, promoções e novidades, além de poder comprar no conforto da sua casa.

  1. A Valpinho Furniture oferece garantia para seus produtos?

Claro! A garantia dos produtos que a Valpinho Furniture fornece  é de 2 anos anos dependendo do produto. a partir da data de entrega e recebimento do produto essa garantia é contra defeitos de fabricação da estrutura e problemas com o revestimento que não sejam danos causados por mal uso ou marcas quimícas ou em decorrência do desgaste temporal. 

  1. Quem são as pessoas que trabalham na Valpinho Furniture?

A Valpinho Furniture é formada por pessoas qualificadas que amam o que fazem, principalmente atender bem o cliente. Nossa equipe é formada por profissionais em atendimento, administração, logística, tecnologia da informação, marketing, compras e finanças. Tudo para fazer você se sentir seguro com sua compra.

  1. Quanto tempo dura a venda de um produto pelo site?

As vendas duram enquanto durarem os estoques. Nossos produtos são armazenados em quantidades limitadas e podem se esgotar de forma rápida. Entretanto, você será informado a todo instante sobre a disponibilidade dos produtos.

  1. Como posso saber sobre novos produtos?

Ao se cadastrar no site, você tem a opção de permitir que enviemos a você novidades por e-mail. Você pode participar também da nossa FanPage no Facebook através desse link.

  1. Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar suas compras pelo Visa, Mastercard Mbway, Multibanco e PayPal. Não aceitamos depósito bancário para segurança de nossos clientes e Empresa.

  1. Quando minhas compras serão validadas?

Compras realizadas através de guia de pagamento bancário podem demorar até 72 horas úteis para serem validadas, dependendo do banco de pagamento sua compra pode ser validada no dia seguinte. O mesmo vale para cartão de crédito, sua compra será validada assim que a operadora do cartão confirmar o pagamento. 

  1. Como posso acompanhar o pedido?

Para verificar o status de seus pedidos:

  • Efetue o login no rodapé da página na Opção Aréa do Cliente ou CLIQUE AQUI ;
  • Clique em “ENTRAR” se já tiver feito o Cadastro no ato da Compra adicione sua senha e login;
  • Clique em “Histórico de Pedido” e em seguida selecione o pedido desejado.
  1. Posso mudar ou cancelar meu pedido?

Para fazer alterações ou cancelar sua compra, entre em contato conosco pelo e-mail geral@valpinho.pt ou ligue +351 224 226 221. Será um prazer atendê-lo! 

  1. Dúvidas sobre o pedido?

Não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail geral@valpinho.pt  ou ligue +351 224 226 221.

  1. Trocas e devoluções?

Produto avariado? Insatisfeito? Leia as Politícas clicando AQUI e entre em contato conosco pelos telefones acima mencionados. Estamos dispostos a ajudá-lo e deixá-lo completamente satisfeito conosco.

  1. Esqueceu a senha? Não se preocupe.

Recupere-a clicando no rodapé da página na Opção Aréa do Cliente ou CLIQUE AQUI.

Abaixo da caixa “e-mail” e “senha”, clique no link “Perdeu a senha? CLIQUE AQUI para recuperar”.

Em seguida digite o e-mail cadastrado e clique em Redefinir Senha

Você receberá sua senha no e-mail cadastrado.

  1. Ao fazer o cadastro, meus dados estarão seguros?

Nossa maior prioridade é a segurança das suas informações. Nós nunca iremos fornecer ou vender seus dados para terceiros. Para maiores informações, consulte o link “Segurança e Privacidade” localizado no rodapé do site.

  1. Onde a Valpinho entrega mercadorias?

Fazemos entrega de mercadorias para todo território nacional, sujeito a consulta para as Ilhas, Açores ou Madeira informações, entre em contato conosco geral@valpinho.pt com os dados do produto que deseja comprar.

  1. Quando receberei os produtos que comprei?
  2. Os prazos de entrega irão variar de acordo com os produtos solicitados e o tempo comprado dentro do período de venda. Para facilitar sua vida, o prazo de entrega é de 10 a 15 dias.
  3. Há produtos que precisam de 45 dias úteis para serem produzidos (sob encomenda), além do prazo de transporte. Fique atento na hora da compra e caso necessite de um prazo mais curto, entre em contato conosco.
  4. Posso comprar pelo telefone?

Recomendamos que todas as compras sejam feitas pelo Web site na nossa Loja mas caso necessite de ajuda para concluir o pedido ligue +351 224 226 221 um de nossos atendentes irá lhe ajudar a acessar a pagina e finalizar a compra.

  1. Ainda tenho dúvidas. Como faço?

Caso tenha dúvidas no processo de compra, sobre segurança, quem somos nós, etc, entre em contato conosco pelo e-mail geral@valpinho.pt , pelo atendimento on-line no Facebook  na Pagina Oficial da Valpinho Furniture ou por telefone.

Será um prazer atender você.

Atenciosamente

Costumer Support – Valpinho Furniture

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