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Política de Devoluções – VALPINHO

Política de Devoluções

Caso necessite de devolver artigos, os mesmos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Deve sempre enviar a fatura juntamente com os artigos.

Poderá efetuar a devolução nas seguintes situações:

  1. O cliente tem direito a devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar data de entrega do artigo.

1.1 O cliente tem o direito a devolver a compra mesmo que esta ainda não tenha sido expedida.

1.2 Caso pretenda efetuar a devolução deve entrar em contacto conosco através do email faleconosco@valpinho.pt

2.0 No caso de produtos sob medida e/ou personalizados, produzidos com alterações pedidas pelo cliente, a Valpinho não aceita devoluções dos mesmos. Os custos de transporte da devolução, substituição ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.

2.1 Recomenda-se o envio do objecto com registro ou com aviso de recepção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano.

2.2 Todos os produtos que possuem fabricação manual, portando tolera-se uma diferença entre 2 a 4 cm nas peças.

2.3 Informamos aos clientes que podem haver variações de cores dos produtos uma vez que estas variam de acordo com as configurações e hardware dos computadores, tablets e celulares, sendo este fato um dos que não nos obriga proceder na devolução de valores.

2.4 O disposto acima também se aplica a itens comprados separadamente devido a variação entre Lotes das cores das matérias primas.

2.5 No caso de produtos com impermeabilização, a Valpinho devolve o valor do produto e do serviço de impermeabilização. No entanto, em caso de troca de produto, o cliente terá que assumir o custo de nova impermeabilização (caso o produto assim o exija).

3. A Valpinho apenas se responsabiliza pelas despesas de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido, se o produto apresentar defeitos de origem ou se tiver sido danificado durante o transporte sendo estes fatos devidamente registrados e comprovados.

4.0 E quando do pedido de devolução dos artigos comprador deve enviar para o email geral@valpinho.pt, com Pedido, os motivos e as  fotografias para a analise e verificação do estado dos mesmos.

5.0 Atenção: Em caso de desistência ou erro do cliente as despesas de devolução serão da inteira responsabilidade do cliente.

Neste caso o cliente pode efetuar a devolução dos artigos através de uma transportadora da sua preferência recomendamos a cobertura de seguro para evitar que os itens cheguem com danos o que afeta o direito de reembolso nos casos aplicáveis.

  • 5.1 Quando a devolução for resultado de falhas por parte do vendedor o cliente será reembolsado, no prazo máximo de 10 dias úteis, do valor pago pelos artigos, o comprador tem obrigação de nos informar para que seja processado o estorno dos valores.
  • O IBAN para os casos de pagamento via MB Way.
  • Nome Completo
  • NIF

6.0 No caso da compra ser efetuada pela VISA, Master Card  ou PayPal, o reembolso será feito diretamente no cartão respeitando os prazos das operadoras financeiras.

6.1 E ainda, apenas será devolvido o valor pago pelos artigos.

6.1.1 Atenção: Caso tenha pago portes, esse valor não será devolvido.

FALE CONOSCO Email de contato para devoluções faleconosco@valpinho.pt, ou na área CONTATO

Temos o compromisso de responder qualquer solicitação enviada por escrito no caso de devoluções no prazo não superior a 2 dias úteis.